Fluminense justifica opção por Luxemburgo: "nosso projeto agora é o poker"

Fluminense justifica opção por Luxemburgo: “nosso projeto agora é o poker”

O mundo da bola segue mantendo sua velocidade acelerada. Abel Braga deixou o comando do Tricolor das Laranjeiras e mal o assento esfriou, Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como técnico do Fluminense. O pofexô assumiu até o final da temporada e tem como desafio fazer com o que o clube deslanche no Brasileirão… de Poker. A explicação veio do dono do Fluminense, Celso Barros:

“Fomos eliminados na Libertadores. Estamos na zona de rebaixamento do Brasileirão. E eu quero ganhar dinheiro, então qual é a melhor solução? Ué, apostar no poker! Temos a experiência do Luxa no esporte e um elenco que é muito bom no blefe. Logo seremos líderes e vamos nos classificar para campeonatos internacionais. Já pensou se conseguimos o primeiro título internacional?”, disse o animado Celso Barros.

O elenco já deixou bem claro que não está muito bem adaptado ao mundo do futebol, então com certeza terão destaque no carteado. O pofexô Luxemburgo ficou muito empolgado com a iniciativa do Fluminense e acredita que conseguirá títulos:

“Eu até tento ficar longe do poker, mas desse jeito não dá. O elenco está focado, já sabe o que é full house, flush, royal flush etc. Com certeza vamos ter muito mais títulos aqui do que eu tive no Guêmio (sic).”, finalizou Luxa.

A expectativa de todos agora é que após conseguir ganhar muito dinheiro no poker, o Fluminense finalmente pague a série B que deve.

Veja também

Leave a Comment