Confira o que foi falado sobre futebol no primeiro debate presidencial

Confira o que foi falado sobre futebol no primeiro debate presidencial

O primeiro debate presidencial do segundo turno ocorreu na noite de terça-feira. Além de temas irrelevantes para a população como saúde, segurança, transporte e inflação, o futebol, que é o que importa realmente, foi destaque na disputa entre Dilma Rousseff e Aécio Neves. O Olé do Brasil separou o que de melhor ocorreu, destacando uma disputa eletrizante que tratou do tema Seleção Brasileira e que poderia trazer mais informações sobre a atual fase do escrete canarinho.

  • Dilma Rousseff: “Candidato, qual é o verdadeiro governo do PSDB: o que perdeu de 3 a 0 da França ou o que ganhou o penta? Claramente o penta foi um acidente, porque tivemos vida fácil até as quartas de final”.
  • Aécio Neves: “Candidata, no seu governo, nossos jogadores choraram ao vivo, sofreram pra ganhar da Colômbia e levaram 7 a 1. Não negue a história. No governo do PSDB, nós vencemos a Itália na final da Copa”
  • Dilma Rousseff: “Candidato, o seu estado foi palco do maior vexame da história da seleção brasileira, foi no Mineirão que tomamos 7 a 1 e vocês não fizeram nada para tentar impedir. Por isso que estamos na frente em Minas Gerais”.
  • Aécio Neves: “Candidata, a senhora está errada novamente. O Neymar nasceu no governo do PSDB, não se pode mudar a história, candidata. Ele não jogou contra a Alemanha porque o seu governo não investiu em segurança e ele acabou sendo agredido contra a Colômbia e ficou de fora da partida”.
  • Dilma Rousseff: “Candidato, o senhor me espanta. Neymar pode até ter nascido no governo PSDB, mas graças ao governo PT ele desistiu dos estudos e se dedicou ao futebol. O senhor está querendo ser pai de uma criança que não é sua”.

Infelizmente, até agora nenhum candidato se posicionou sobre a volta do mata-mata, muito menos sobre se bola na mão é pênalti e se vão salvar o Botafogo.

Veja também

Leave a Comment