URGENTE: Governo da Argentina manda resgatar argentinos do Palmeiras

URGENTE: Governo da Argentina tenta resgatar argentinos do Palmeiras

O governo da Argentina está revoltado com a situação dos argentinos que atuam no Palmeiras. Nos próximos dias, Cristaldo, Mouché, Allione e Tobio devem receber a visita de alguns integrantes do governo hermano para literalmente serem salvos. Segundo nota divulgada pela presidente Cristina Kirchner, os atletas estão sendo humilhados no Verdão e nenhum cidadão da Argentina deve sofrer sem contar com a ajuda do governo.

“O povo argentino unido supera qualquer obstáculo. Desta forma, precisamos urgentemente resgatar os argentinos que trabalham no Palmeiras. Além das surras semanais que levam dos adversários, acreditamos que exista diversas irregularidades no local de treinamento. Em visita recente, notamos que alguns trabalhadores estavam exercendo atividades em condições análogas à escravidão, como o Valdivia, que o zagueiro Victorino, que é obrigado a jogar mesmo sendo um ex-jogador”, diz a nota.

A nota ainda cita um relatório feito por especialistas que foram enviados ao local anteriormente: “De acordo com o parecer dos especialistas, alguns trabalhadores foram achados em níveis absolutamente degradantes, como o atacante Leandro, que apresentava um cabelo desproporcional para alguém que deseja possuir um bom convívio em sociedade. Portanto, não é um bom ambiente e precisamos resgatá-los de lá o mais rápido possível”.

O governo chileno também analisou a situação de Valdivia e acredita que em nenhum clube do mundo o Mago poderia ir à Disney enquanto o time luta contra o rebaixamento e ainda ser considerado ídolo pela torcida. Sendo assim, por considerar que o camisa 10 está muito bem no Verdão, Valdivia não será resgatado.

Veja também

Leave a Comment