Grêmio completa 800 minutos sem sofrer gols e 13 anos sem títulos

Grêmio completa 800 minutos sem sofrer gols e 13 anos sem títulos

No Grêmio, se comemora velhas taças e novas vagas. Esta rotina é repetida desde 2001, ano em que o último título importante foi conquistado pelo Tricolor Gaúcho. Entretanto, neste domingo (28), uma marca muito importante foi imortalizada: o time tricolor está há 800 minutos sem levar gols.

O presidente Fábio Koff comemorou a eficiência da defesa: “É uma marca importante. O Grêmio sempre foi famoso por montar grandes defesas, times guerreiros e que brigam pelo resultado até o final”, disse.  Questionado sobre o jejum de títulos, Koff desconversou em tom de brincadeira: “Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix”, finalizou.

É melhor o presidente não tocar no assunto mesmo. Só para ter uma ideia, quando o Grêmio levantou sua última taça importante, não existia Orkut, Facebook, Whatsapp, Iphone, sorvete napolitano, Ipad, camisinha, carro 4 portas e Paulo Baier e Rogério Ceni tinham apenas 5 anos – a última informação é brincadeira, eles já tinham 68 e 63 anos, respectivamente.

Se o Grêmio, conhecido como Imortal que mais morre no mundo, morre anualmente, o jejum de títulos sobrevive e não dá sinais de fraqueza.

Veja também

Leave a Comment