Guilherme desiste de ir para o Cruz Azul: "Pensei que fosse a Cruz Vermelha"

Guilherme desiste de ir para o Cruz Azul: “Pensei que fosse a Cruz Vermelha”

A negociação do meia Guilherme com o Cruz Azul ganhou um novo capítulo na noite desta sexta-feira: o jogador voltou para o Brasil sem assinar contrato com os mexicanos. Diversas versões surgiram para o motivo do desacordo as apenas o Olé do Brasil obteve o real motivo.

O atacante pensou que estava se transferindo para a Cruz Vermelha, não para o Cruz Azul. Precisando de tratamento médico pra tentar acabar de vez com as lesões que o atormentam, o craque se sentiu enganado e até sentiu uma lesão no sentimento.

“Fiquei meio daltônico depois de uma lesão nos olhos, nunca contei a ninguém e tal, mas não consigo diferenciar as cores. Eu preciso de ajuda para curar as lesões e achei que estava indo para a Cruz Vermelha para me tratar. Aí chego lá e vejo que é o Cruz Azul. Poxa, pessoal, isso só pode ser brincadeira”, disse, antes de lesionar a língua.

Mesmo com o entrave, Guilherme agora se prepara para assinar o contrato, caso haja acerto. O craque já faz fortalecimento muscular nos dedos para não sofrer nenhuma fratura quando segurar a caneta.

 

Veja também

Leave a Comment