Ingressos para Botafogo x Cruzeiro pela Série B 2021 já são vendidos

Ingressos para Botafogo x Cruzeiro pela Série B 2021 já começam a ser vendidos

série b

A edição de 2020 ainda não acabou, mas o planejamento para a Série B 2021 já está a todo vapor. Por isso, os ingressos para o gigantesco clássico Botafogo x Cruzeiro pela Segundona já começaram a ser vendidos.

Prevendo o confronto entre dois grandes brasileiros, a entidade máxima do esporte mais popular do mundo decidiu iniciar a venda de ingressos para a partida entre os dois quase gigantes do futebol brasileiro. O objetivo é possibilitar ao torcedor um planejamento bastante antecipado, evitar filas e, principalmente, se precaver contra problemas nas compras online.

Certamente a organização dos campeonato de futebol no mundo já contam com a volta dos torcedores ao estádio em 2021. Dessa forma, nada mais interessante do que começar a vender as entradas com bastante antecedência.

“São dois times que já conquistaram algumas coisas por aí e que hoje choram muito. O confronto é de times grandes que caem, porque time grande cai. Merece uma atenção especial e a antecipação da venda de ingressos era necessária”, disse Aguirre Baixado, dirigente da Série B.

De acordo com levantamento do Olé do Brasil, todos os cinco torcedores do Botafogo já se preparam para adquirir os ingressos. Pelo lado do time mineiro ainda não houve procura, já que a Raposa está em má fase.

Caso o Cruzeiro esteja na Série C, algo bem possível (ou até mesmo provável), o dinheiro dos torcedores será devolvido. O mesmo ocorrerá se o Botafogo deixar de existir no ano que vem.

Veja também

Leave a Comment