Jô, Bernard e Réver levam a Copa das Confederações e passam o Atlético-MG em número de títulos

Jô, Bernard e Réver levam a Copa das Confederações e passam o Atlético-MG em número de títulos

O Atlético-MG e suas histórias engraçadas. Não é que os três atletas do Galo na seleção, que deveriam ser motivo de orgulho para os torcedores, se tornaram maiores que o clube? Após conquistarem a Copa das Confederações, Bernard, Réver e Jô passaram o Galão da Massa em número de títulos. Como bons atleticanos, os três jogadores nem sabiam como comemorar a conquista, conforme confidenciou Bernard:

“Rapaz, eu não sabia o que fazer, porque… você sabe, sou atleticano, nunca comemorei um título. Tive de perguntar aos jogadores mais experientes como seria para não passar vergonha (risos)”. Já o zagueiro Réver foi sincero e lamentou ter de voltar ao Atlético-MG: “É chato voltar, porque aqui a gente convive com conquistas, com alegrias e  no Galo a gente sabe que não vai ter isso. Dá uma dorzinha no peito voltar, confesso”, lamentou.

Mostrando estar de acordo com Réver, Jô disse que vai curtir muito a noite carioca, porque este vai ser o último título do ano: “Hoje não tem p#$% pobre aqui. Vou comemorar muito o meu único título importante de 2013”.

Segundo informações, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, ligou para os três jogadores e pediu que roubassem a taça da Copa das Confederações, para tentar preencher a fria sala de troféus do clube. Os jogadores não aceitaram.

Inspirado em tuitada de @PCAlmeida e em sugestão de Caique Willian.

Veja também

Leave a Comment