Juiz confunde Oeste com Flamengo e dá gol irregular para o time paulista contra o Vasco

Juiz confunde Oeste com Flamengo e dá gol irregular para o time paulista contra o Vasco

Uma confusão sem tamanho ocorreu na Série B do Brasileirão, na noite de terça-feira. Durante o jogo entre Oeste e Vasco, o árbitro da partida, Patrício Beltrão, conhecido no meio do futebol como Flamenguista, validou um gol irregular da equipe paulista. O fato chamou a atenção de todos, já que geralmente o time grande é favorecido pela arbitragem contra o time pequeno.

De acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo maior site de notícias esportivas do país, o Olé do Brasil, o motivo do erro foi a semelhança entre o uniforme do Oeste e o do Flamengo. A confusão causou mais erros: durante a comemoração do gol, o atleta do Oeste foi acertado por um torcedor, que atirou uma latinha. O juiz chegou a marcar pênalti para o time do Oeste, mas foi avisado pelos auxiliares sobre o erro e voltou atrás.

“Gente, era o Vasco jogando contra um time com uniforme rubro-negro, parecia o clássico carioca. Até o símbolo do Oeste é igual ao do Flamengo. Espero que vocês me deem um desconto e entendam a confusão. Eu dei o gol irregular e marquei o pênalti durante a comemoração porque pensei que fosse o Flamengo. Se eu soubesse que não era o  Mengão, nunca teria feito isso”, se defendeu o juiz da partida, que marcou um pênalti para o Vasco a fim de compensar.

Depois do erro, a CBF já convocou o juiz para apitar os jogos do Mengão na Série A: “Muito talentoso”.

Dica: Marcos Lopes.

Veja também

Leave a Comment