Juiz dá 13 minutos de acréscimo em estádio vermelho e Aécio reclama: "Propaganda do PT"

Juiz dá 13 minutos de acréscimo em estádio vermelho e Aécio reclama: “Propaganda do PT”

Devido a uma contusão do goleiro e modelo corintiano Cássio, o juiz da partida entre Internacional x Corinthians deu 13 minutos de acréscimo ainda no primeiro tempo. O fato chamou atenção de todos, já que não é comum dar tanto desconto, sobretudo na primeira etapa. Contudo, o acontecimento pitoresco foi levado para o lado da política. O candidato do PSDB, Aécio Neves, acusou o PT de utilizar uma mensagem subliminar como propaganda irregular.

“Uma vergonha usarem o Brasileirão, a alegria do brasileiro, para inserir uma propaganda do PT. Estádio vermelho, no Rio Grande do Sul, que é um berço da Dilma e do PT… quantas coincidências. Esta é a campanha mais suja da história da democracia brasileira”, esbravejou Aécio.

“No que se refere aos acréscimos, o candidato Aécio se esquece que cada tempo tem 45 minutos. Isso foi colocado desde o início para fazer propaganda do PSDB, que surge de forma subliminar para os eleitores brasileiros. Muita gente deve votar no 45 sem perceber por causa dos tempos do futebol. E ainda tenho que ouvir uma besteira dessa”, criticou Dilma.

Segundo pesquisa realizada, os dois candidatos podem estar certos ou errados. A margem de erro é de 50%.

Veja também

Leave a Comment