Lance do São Refletor é cortado do filme "O Dia do Galo" e causa briga em cinema

Lance do São Refletor é cortado do filme “O Dia do Galo” e causa briga em cinema

O documentário sobre a maior conquista da história do Atlético-MG é quase perfeito. Segundo torcedores, a produção que conta o título da Libertadores do Galão da Massa esqueceu o protagonista da história: o São Refletor.

O fato gerou quebra-quebra nos cinemas onde o documentário estava em cartaz, já que os atleticanos foram conferir a produção justamente para lembrar do craque da competição.

“Eu decidi ver o documentário só por causa do refletor, achei que eles apagariam as luzes do cinema também, que ficaria tudo no escuro e só voltaria no gol do Guilherme, mas não mostraram o lance. Por quê? Alguém tem vergonha de ter ganhado com a ajuda do refletor? Vergonha da nossa história?”, esbravejou o atleticano João Pim Tinho.

Tinho ainda comparou a ausência do lance com uma cena importante registrada no documentário: “É a mesma coisa que não mostrar os gols das finais. O Atlético-MG ganharia a Libertadores sem a ajuda dos refletores? Não. Portanto, deveria ter aparecido com muito destaque e na escalação da equipe, como principal jogador”, finalizou.

Este é o segundo filme que o Atlético-MG lança. O primeiro foi um DVD com títulos importantes, que concorreu ao Oscar de melhor curta-metragem.

Veja também

Leave a Comment