Libertadores: Atleticanos armam barracas em aeroporto para ver o Galo fazer viagem internacional

Libertadores: Atleticanos armam barracas em aeroporto para ver o Galo fazer viagem internacional

No Galão da Massa, o clima é de alegria e confiança. Cerca de 700 atleticanos compareceram nas últimas horas ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, para ver de perto o avião que levou o time para o exterior – não há registro recente de tal fato na historia do clube.

Os torcedores informaram que não querem perder nenhum momento desse grande momento. Inclusive, muitos deles levaram barracas e se instalaram em uma área proibida do aeroporto, para tentar obter uma passagem.

“É como se estivesse ocorrendo um show internacional inédito e os fãs quisessem garantir seu ingresso. É tão difícil o atleticano viver esse tipo de situação que a torcida está fazendo de tudo para fazer um voo internacional com o clube”, disse o piloto Glenn Quagmire.

Mariano Cock, torcedor fanático do Galo, mostrou desconhecimento acerca dos serviços básicos oferecidos pelas companhias aéreas. “Fiquei sabendo que servem uma janta daquelas e até cobertor eles têm. Isso é bom demais da conta. Estou acostumado a pegar ônibus até Varginha e outras cidades próximas para ver o Galo jogar e agora o Kalil (presidente do clube) proporciona essa experiência para os torcedores. Te amo, Kalil”, disse.

O Diretor do Aeroporto, Malaquias Pinto, disse que vai permitir que os fanáticos fiquem alojados nos corredores e no saguão do local com as suas barracas e colchonetes. O motivo: piedade. “Talvez essa seja a última vez que o torcedor vai ter essa possibilidade. Vou deixar essa gente ser feliz por alguns momentos”, finalizou.

O Galo enfrenta o Arsenal da Argentina, na terça-feira, às 21h45.

Sugestão de Diógenes Isaak.

Veja também

Leave a Comment