Corinthians comemora eliminação do Tolima: "Agora podemos sonhar"

Corinthians comemora eliminação do Tolima: “Agora podemos sonhar”

Ronaldo se preparando para fazer amor. (Foto: A. Albertini)
Ronaldo se preparando para fazer amor. (Foto: A. Albertini)

O Corinthians não sofreu e classificou-se para a fase de mata-mata da Libertadores com tranquilidade. Contudo, os alvinegros não desgrudaram os olhos da TV a gato ontem, para acompanhar o jogo entre Cerro Porteño e Tolima. Caso o clube colombiano vencesse a partida, Tolima e Corinthians poderiam se reencontrar, resgatando o trauma vivido pelos corintianos em 2011 e que proporcionou muitas risadas para os demais. Para alegria alvinegra, o jogo terminou empatado e o clube carrasco não seguiu adiante.

“Eu sou um homem de fé, de muita crençabilidade, vocês sabem. Mas nunca rezei tanto como ontem. Ficava pedindo “Tolima não, Tolima não, Tolima não!”. E respirei aliviado quando o juiz apitou. Meu psicólogo vai até ficar mais tranquilo nas sessões que frequento para curar meu trauma”, desabafou o técnico Tite.

O ex-jogador, ex-gordo, atual empresário, comentarista, magro, namorador e apreciador de linguiças, Ronaldo, falou com exclusividade ao portal Olé do Brasil: “Ainda hoje acordo suando frio, tremendo, lembrando do jogo contra o Tolima. Claro que a culpa foi do gramado, mas tenho pesadelos muito ruins. Ainda bem que sempre tenho alguém comigo para me abraçar nesses momentos difíceis”.

O chefe da torcida organizada Gaviões Larápios, Rodrigo Silva, conhecido como Digão Lokão, falou por telefone do presídio onde está para o portal Olé do Brasil: “Nóis (sic) ficamos felizes! Hoje terá até churrascão, pagode e cerveja aqui na cela pra comemorar! Agora é só não encarar o Palmeiras que temos chance de ganhar a Liberta de novo!”, finalizou Lokão.

Agora a meta do Corinthians é fugir do rival Palmeiras, que já o eliminou duas vezes na Libertadores – 100% no confronto.

Sugestão dos leitores Carlos e Gilson

Veja também

Leave a Comment