Lúcio e Ganso são barrados contra o Timão e corintianos protestam; Tite lamenta desfalques

Lúcio e Ganso são barrados contra o Timão e corintianos protestam; Tite lamenta desfalques

O lutador improvisado como zagueiro, Lúcio, e o cisne improvisado como meia, Ganso, foram barrados pelo técnico Paulo Autuori para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h. O zagueiro nem será relacionado para a partida, enquanto Ganso vai começar no banco de reservas. Por serem jogadores badalados, a notícia caiu como uma bomba… no Timão, que lamentou profundamente os desfalques. O técnico Tite explicou que será obrigado a alterar a equipe:

“Eu ia realizar a pouparilidade de alguns jogadores. Entraríamos com o mesmo número de jogadores que o São Paulo, ou seja, com 9. Mas como Ganso e Lúcio estão fora, vamos jogar com 11 também”, lamentou.

Os torcedores do Timão também lamentaram os desfalques corintianos. Inclusive, protestos estão sendo realizados em frente à sede do São Paulo, pedindo explicações sobre o afastamento dos “jogadores”. Tongam Báh, fanático pelo alvinegro, disse que muitos torcedores estão tentando devolver os ingressos devido à ausência dos cracks: “A gente queria ver um massacre, pagamos ingresso para isso, mas tiraram o melhor do espetáculo, a parte mais engraçada. Isso é propaganda enganosa e queremos nosso dinheiro de volta”, disse aos berros.

Outro desfalque do Timão é Luis Fabiano. O Fabuloso, que invariavelmente é barrado pelos cartões vermelhos, desta vez está fora devido a uma nova contusão, que está sendo chamada de Amarelose.

 Sugestão de Gabriel Alves.

Veja também

Leave a Comment