Flamengo paga para escalar Moreno, mas Grêmio devolve o dinheiro: "Nós é que deveríamos pagar"

Flamengo paga para escalar Moreno, mas Grêmio devolve o dinheiro: “Nós é que deveríamos pagar”

O Flamengo perdeu para o Grêmio por 1 a 0, com Marcelo Moreno no ataque. Até aí, nada de diferente. Só que o ex-gremista só poderia ser utilizado pelo Mengão contra o Grêmio se o clube carioca pagasse R$ 300.000. O Rubronegro pagou, perdeu 3 pontos e viu uma crise ser instalada na Gávea.

O presidente gremista, Fábio Koff, ficou satisfeito com a vitória e com a atuação de Marcelo Moreno. Por isso, decidiu devolver o dinheiro ao Flamengo: “Seria insjusto ficarmos com o dinheiro, já que tecnicamente o Marcelo Moreno  nem entrou em campo. Ninguém o viu (risos). Nós é que deveríamos pagar”, disse.

Depois da declaração de Koff, muitos clubes acordaram e sinalizaram com a possibilidade de pagar para enfrentar Marcelo Moreno, mesmo que não exista esta obrigatoriedade em contrato. É o caso do Cruzeiro, próximo adversário do time carioca pela Copa do Brasil:

“O Marcelo Moreno não deu nenhum chute e ainda levou um cartão amarelo. Acho que nenhum dinheiro do mundo pagaria o prazer e a facilidade de enfrentar o Moreno. Vamos entrar em contato com o Flamengo para isso”, disse o presidente celeste, Gilvan Tavares.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, disse que devido à falta de dinheiro no clube, pretende aceitar esse tipo de proposta: “Rapaz, eu cheguei ao Flamengo com dois objetivos: ficar na primeira divisão e reestabelecer contato telefônico na Gávea. Com 300 mil reais por rodada o telefone é garantido. O resto a CBF resolve”, comemorou.

André Santos e Moreno, ex-gremistas que abriram a barreira para o gol de falta do Pará, provaram que são melhores como adversários.

Veja também

Leave a Comment