Marcelo Oliveira foi obrigado a deixar o Cruzeiro para ganhar um clássico

Marcelo Oliveira foi obrigado a deixar o Cruzeiro para ganhar um clássico

A vida é feita de decisões e, por menor que sejam, podem mudar completamente a vida das pessoas. Sem dúvida é por isso que, muitas vezes, é tão difícil tomar uma decisão.

Recentemente, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, passou por um momento como esse. Há dois anos sem ganhar clássicos pelo Cruzeiro, o treinador se viu obrigado a deixar a Toca da Raposa para, finalmente, sair vitorioso de um jogo contra um rival. Satisfeito, Oliveira comentou a situação.

“É difícil saber se as nossas escolhas estão corretas ou erradas, apenas o tempo nos diz isso, mas parece que me dei bem ao fechar com o Palmeiras. Ainda bem que as coisas pararam de dar certo no Cruzeiro, porque isso me ajudou muito e finalmente consegui vencer um clássico”, disse, muito aliviado.

O palmeirense ainda comentou a vitória do Cruzeiro sobre o Galo, no início do Brasileirão: “A gente sabe que foi sorte, que foi por acaso. Os últimos dois anos mostraram que não é comum o Cruzeiro vencer o Atlético e no segundo turno deve dar Pratto, Luan e toda aquela turma de novo”, finalizou.

No clássico segundo turno, Luxa não deve mais ser o treinador do Cruzeiro.

Veja também

Leave a Comment