Marketing na Ásia: Cantor Psy será o chefe da delegação do Corinthians no Mundial do Japão

Marketing na Ásia: Cantor Psy será o chefe da delegação do Corinthians no Mundial do Japão

O astro do momento, o cantor Psy, autor do sucesso Gangnan Style, será o chefe da delegação do Corinthians no Japão. O sul-coreano foi contratado para divulgar ainda mais a marca do Timão durante a competição e obter a simpatia dos asiáticos, para que o clube tenha maior torcida durante os jogos.

“Estamos entrando no mercado asiático com força. Contratamos um chinês para jogar (Zizao) e neste mundial estamos fazendo uma grandíssima ação com o Psy”, disse o diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg.

O diretor ainda revelou um projeto inovador: o Restaurante Corinthians, que será aberto em diversos países da Ásia:  “Estamos exportando escorpiões típicos do Brasil e abrindo restaurantes que servem morcego à caçarola e cavalo marinho ao molho de peçonha. Será um sucesso”.

A agência 9ine ajudou o Timão a fechar com o cantor. Inclusive, o próprio dono da empresa, Ronaldo, participará de uma ação especial. Ele se vestirá de Buda na estreia do Coringão e entrará com o time em campo. Até os jogadores foram orientados a imitar personagens do desenho Dragon Ball durante as comemorações.

Em rápido contato com a reportagem, Psy falou sobre participar do Mundial.

Olé do Brasil: Qual é a sensação de representar o Corinthians no Mundial de Clubes?
Psy: Maravilhoso. Estou realmente orgulhoso por ter recebido o convite. Apesar de ter um estilo diferente, eu até que me dou bem com o pessoal de baixa renda.

Olé do Brasil: Algum recado para a torcida do Timão?
Psy: Sou mais um louco desse bando.

Veja também

Leave a Comment