Igor Rabello não encontrou o bicampeonato do Atlético-MG

Mesmo após deslizar pelo mundo inteiro, Igor Rabello não encontrou o bicampeonato do Atlético-MG

Igor rabello

História triste. Mesmo após deslizar pelo mundo inteiro, Igor Rabello não encontrou o bicampeonato do Atlético-MG. Havia a esperança de que a conquista fosse encontrada em algum canto remoto do planeta. Mas isso não aconteceu.

De acordo com apuração do Olé do Brasil, mesmo após ter percorrido praticamente 90% do planeta Terra, o zagueirão não encontrou nenhuma pista sobre o bicampeonato atleticano. Sendo assim, tudo indica que essa conquista realmente não existe.

“Não há o que contestar. Afinal, o zagueiro deslizou pelo mundo e não achou o bicampeonato do Atlético-MG. Portanto, o Galão não tem bi mesmo.”, disse o islandês Gudjohnsen Bi, especialista em times sem bi.

O atleticano sumiu após levar um drible do gênio do futebol Gilberto, deslizar no gramado e, acidentalmente, viajar o mundo. O atleta foi visto passando por diversos pontos turísticos do país e acabou se tornando notícia em veículos de comunicação de todo o planeta.

Entretanto, é importante dizer que o zagueiro Igor Rabello chegou há pouco em casa. Ainda deslizando, o jogador derrubou o portão do próprio lar e quebrou um pedaço da parede da residência, mas está bem. Dessa forma, todos os familiares, amigos e fãs do jogador podem ficar tranquilos.

Veja também

Leave a Comment