Mesmo com Courtois e Lewandowski, Flamengo é goleado pelo São Paulo 

Mesmo com Courtois e Lewandowski em campo, Flamengo é goleado pelo São Paulo 

lewandowski pedro flamengo são paulo

Não deu para o Mengão. Mesmo com Courtois e Lewandowski em campo, o Flamengo foi goleado pelo São Paulo. O placar de 4 a 1 foi um duro golpe nos flamenguistas, que estavam beeeeeeeeem empolgados com as últimas atuações.

De acordo com levantamento do Olé do Brasil, maior e mais respeitado veículo de comunicação esportivo do Brasil e do mundo (da história), o Flamengo só vence o São Paulo quando Courtois e Lewandowski jogam bem. Dessa forma, talvez isso explique a freguesia diante do Tricolor.

Apesar de ter feito um gol, Lewandowski perdeu um pênalti num momento decisivo do jogo. Já Courtois não conseguiu brilhar como nas últimas partidas e não evitou os gols do adversário. Por isso, o técnico Dome não descarta realizar alterações no time para a partida do meio de semana pela Uefa Champions League.

Entretanto, não podemos negar que o grande protagonista do jogo foi Fernando Diniz. O mestre de Guardiola deu um verdadeiro nó tático no discípulo do espanhol. Certamente esse fato ameniza a pressão sobre Lewandowski e Courtois, que, obviamente, estavam seguindo as ordens do comandante. Sem falar que a responsabilidade deve ser dividida com o zagueiro Van Dijk, que teve uma atuação muito ruim, fazendo um pênalti e falhando em um gol.

Inspirado em João Almirante.

Veja também

Leave a Comment