Ministério do Trabalho quer aposentar Mago Valdívia por invalidez

Ministério do Trabalho quer aposentar Mago Valdivia por invalidez

A vida não está fácil para o viciado em fisioterapia Jorge Valdivia. O crack sofre com lesões crônicas desde que nasceu e não está conseguindo apresentar o bom futebol que demonstrou em outra encarnação. Por isso, quem está no pé do Mago é o Ministério do Trabalho, que planeja aposentar o jogador por invalidez:

“Ele é um jogador de futebol que não joga. Desde que retornou ao Palmeiras ele se ausentou 108 vezes em 198 jogos. É óbvio que está inválido e merece se aposentar”, explicou a funcionária do Ministério, Jamile Zão.

Emma Thomas, procuradora do Valdivia, anunciou que o crack concordou com a proposta do Ministério do Trabalho e está prestes a assinar a aposentadoria por invalidez. “O Valdivia ia assinar hoje, mas estamos negociando o valor da aposentadoria, afinal, o teto é de apenas 10 salários mínimos e este valor não paga nem a manicure do chileno”, finalizou Emma.

Recentemente, o jogador chegou a receber uma proposta do River Plate mas recusou prontamente: “Já estou habituado com os médicos do Palmeiras… e parece que lá eu teria que jogar bola. Melhor ficar por aqui mesmo. Vai que lá eu me machuco de verdade…”, disse o Mago.

 

Notícia sugerida por Mauro Arantes que por sua vez inspirou-se no comentário de Danilo Peressim no 3VV.

Veja também

Leave a Comment