Justiça veta amistoso entre Brasil x Inglaterra "Melhor não ter o jogo do que passar vergonha"

Justiça veta amistoso entre Brasil x Inglaterra “Melhor não ter o jogo do que passar vergonha”

A mídia esportiva foi surpreendida com uma matéria publicada nesta quinta-feira no jornal o Estado de São Paulo. Segundo a publicação, a justiça suspendeu a partida conforme decisão da juíza da 13.ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos. Enquanto a versão oficial é que os laudos técnicos não foram enviados, colocando a segurança do público em risco, o Olé do Brasil descobriu a verdadeira motivação para a suspensão do jogo: vergonha alheia.

“O Brasil não tem um time pronto. Imagina só termos o Maracanã lotado e a torcida vendo o Rooney fazer um monte de gols na nossa Seleção? Não precisamos dessa humilhação. Já basta o chocolate que vamos levar na Copa das Confederações e no Mundial.”, disse um promotor, que preferiu não se identificar.

Caso a partida aconteça, a CBF terá que desembolsar um milhão de reais para o pagamento da multa. O mandatário da CBF cogita realizar o amistoso mesmo assim e já sabe como vai bancar o pagamento:

“Já acionei meu amigo ourives e vou derreter algumas medalhas que acumulei ao longo desses anos no futebol. Como a maioria é de ouro, com certeza vai ter dinheiro de sobra para pagar a multa”, finalizou Marin.

Veja também

Leave a Comment