Na Alemanha o dia também é de reflexão: os alemães não acreditam que tomaram um gol do Brasil

Na Alemanha o dia também é de reflexão: os alemães não acreditam que tomaram um gol do Brasil

Se no Brasil o aniversário dos 7 a 1 é para se lamentar, na Alemanha, o momento é de reflexão. Perfectionistas, os alemães não aceitam o fato de a sua seleção ter levado um gol daquela Seleção Brasileira.

A Confederação Alemã de Futebol prepara diversas mudanças em seu futebol, para evitar que a vergonhosa apresentação diante do Brasil se repita. As medidas passam por um aumento de 15.843% no investimento nas categoria de base até a prisão dos jogadores que participaram da partida. Sobrou até para Oscar, autor do gol brasileiro, que será proibido de entrar no país para evitar a ação de vândalos e até mesmo ações violentas da população contra o jogador.

Em contato exclusivo com o Olé do Brasil, o presidente da CAF, Diego Alemão, contou que a humilhação poderia ter sido ainda maior. Segundo Alemão, o gol é apenas um detalhe e por pouco a Alemanha não foi eliminada da Copa.

“Se o Brasil não tivesse tomado 7 gols, perderíamos de 1 a 0. Se não fosse aquele golzinho no começo, e os outros seis, o jogo poderia ter complicado e muito para a Alemanha. O gol é apenas um detalhe, nossos 7 detalhes acabaram ajudando, mas a Alemanha deixou o Oscar sozinho e este tipo de lance não pode acontecer. Nem contra um time fraco como a Seleção Brasileira”, disse, muito irritado.

Bom, pelo menos fizemos 1 gol na Alemanha. Chupa, Argentina!

Veja também

Leave a Comment