Gol-só-que-não de Nilton concorre ao Prêmio Puskas; entenda a nova categoria

Gol-só-que-não de Nilton concorre ao Prêmio Puskas; entenda a nova categoria

 

Bola para a área,  Nilton de cabeça… para foraaaa!! É gooooool!!! Assim funcionou a cabeça de Nilton no confronto diante do Flamengo, no Maracanã. No jogo em que ficou claro que Manoel + Fábio + Dedé = Gol do Flamengo, o volante cruzeirense cabeceou para fora, mas achou que havia sido gol e saiu comemorando, protagonizando uma cena engraçadíssima.  

Impressionada com o lance, a Fifa decidiu criar uma nova categoria para o Prêmio Puskas, que escolhe o gol mais bonito do ano. A categoria gol que não foi, chamada de Gol-Só-Que-Não, premiará o jogador que não marcar o gols mais bonito do ano e sair comemorando de forma mais emocionada e, claro, de forma mais engraçada. O presidente da entidade máxima do futebol, Joseph Blatter, explicou.

“O lance por si só já foi engraçado, já que o jogador saiu comemorando, mas a emoção que ele colocou ao comemorar o gol nos sensibilizou, além de quase nos matar de rir (risos). Desta forma, criamos a nova categoria, para escolher o Gol-Só-Que-Não mais bonito do ano”, contou o mandatário. Abaixo, os pré-requisitos para concorrer ao prêmio.

  • Fazer um Gol-Só-Que-Não
  • Comemorar com muita emoção
  • Quase matar os amantes do futebol de tanto rir

O volante Nilton, que ao lado de Dedex, Fábio e Manoel relembrou as gostosas tardes de domingo, quando os trapalhões nos faziam rir, comemorou a indicação e disse que esta fato deve trazer visibilidade para a sua carreira: “Todo notícia ruim tem um lado bom e o lado bom dessa é que vou comparecer a este evento da Fifa e impulsionar a minha carreira lá fora”, disse o cruzeirense, que deve visitar um oftalmologista ainda hoje para realizar exames.

As confusões não pararam por aí. Após o apito final do primeiro tempo, Nilton desceu pros vestiários comemorando. O volante pensou que o Brasileirão havia terminado naquele momento e que o Cruzeiro já era campeão.

Na segunda-feira, às 11h, Nilton foi avisado que não foi gol e que o gol de Dedex não foi para o Cruzeiro. O volante achava que o jogo havia terminado 2 a 2 e ficou muito triste com a derrota.

Veja também

Leave a Comment