OFICIAL: Em jogos do Flamengo, juiz poderá gritar “é um assalto” ao invés de apitar

OFICIAL: Em jogos do Flamengo, juiz poderá gritar “é um assalto” ao invés de apitar

Agora é oficial. Para acabar com picuinhas e reclamações, a CBF resolveu oficializar o favorecimento ao Flamengo. A partir de agora, o juiz está liberado para gritar “é um assalto” ao invés de utilizar o apito. Segundo José Maria Marin, presidente da CBFla, desta forma “o jeito que a coisa funciona ficará mais claro”:

“Não quero ouvir essa gente reclamando de favorecimento, só por causa do gol do Vasco que anulamos hoje (domingo) ou do que vai acontecer amanhã. Agora é oficial e quem não estiver satisfeito que desista do esporte”, disse.

“Os chamados erros de arbitragem para o Flamengo fazem parte do cotidiano do cidadão brasileiro. Agora com muito mais força”, comemorou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Mengão.

Já o presidente do Vasco, falou rapidamente com a equipe do Olé do Brasil: “Ganhar do Flamengo é tranquilo, difícil é ganhar do Flamengo e da arbitragem”, disse.

O Flamengo quitou salários atrasados dos árbitros oficiais na sexta-feira e o resultado já apareceu em campo. Por isso, depois do gol da vitória do rubro-negro, jogadores, comissão técnica e trio de arbitragem comemoram muito, mostrando a volta da harmonia ao time do Mengão

Veja também

Leave a Comment