Van Persie toca em camisa do Botafogo e Holanda está fora da Copa do Mundo

Van Persie toca em camisa do Botafogo e Holanda está fora da Copa do Mundo

A Holanda cometeu o pior erro que uma seleção poderia cometer durante a Copa do Mundo no Brasil.  O astro Van Persie tocou numa camisa do Botafogo e pior: a levou para a concentração da seleção laranja. Infelizmente, esta atitude impensada, talvez cometida por ignorância e desconhecimento sobre o clube brasileiro, eliminou a Holanda da Copa do Mundo.

O técnico holandês, Van Der Ley Luxemburgo, utilizou um dicionário e mostrou a Van Persie, durante entrevista coletiva, como sua atitude foi infantil e imprudente.

“Como se sabe, botafoguear – do latim, Cavalus Paraguayus -, significa decepcionar no fim, quase vencer, quase ir, cair de produção quando começa a almejar algo maior, chorar copiosamente, sofrer de uma maldição e ter um azar do cacete. Desta forma, é óbvio que não vamos vencer a Copa do Mundo, tá xertu”, disse.

Outros jogadores, como Van Peta, Van Escolar, E Van Gélico e Van Helsing tentaram agredir Van Persie, mas foram contidos pelo volante Van Do. Muito triste, o astro da equipe, Robben, comentou o ocorrido: “É o trabalho de quatro anos indo para o lixo por causa de um deslize bobo”. A Holanda só se classificaria se Marcio Rezende de Freitas, árbitro que deu o título do Brasileirão de 1995 ao Botafogo, apitasse a partida. Mas como está aposentado, não foi possível.

Veja também

Leave a Comment