Pai de Marcelo Moreno sobre a goleada sofrida pelo Palmeiras: "Eu não tinha razão?"

Pai de Marcelo Moreno sobre a goleada sofrida pelo Palmeiras: “Eu não tinha razão?”

O Palmeiras levou uma goleada daquelas do Mirassol. A Páscoa antecipada rendeu um chocolate de 6 a 2. Como se não bastasse a sacola de gols, advinha quem reapareceu para infernizar o Verdão? Mauro Martins, pai do crack Marcelo Moreno. Ele procurou o maior portal do Brasil, o Olé do Brasil, para reforçar a sua opinião sobre o time do Palmeiras. Para quem não se lembra, Mauro havia chamado o Palestra de time fracassado.

“Fui achincalhado, mas falei apenas a verdade. Por isso retornei para falar novamente: o Palmeiras é um time fracassado. O que foi esse jogo? Eu liguei a TV, 2 a 0. Comi um amendoim, 4 a 2. Cocei a cabeça, 6 a 2. E ainda não é fracassado? É mais fácil meu filho ir para o Mirassol do que o Palmeiras”,disse. 

“Se o Léo Gago comentar os gols do Mirassol, só termina depois da Copa (risos)”, provocou.

O “técnico” Kleina, que já está atualizando seu cadastro no Catho Online, tentou comentar a derrota, mas se atrapalhou e saiu de fininho: “Estou envergonhado. Isso é coisa de time de segunda divisão, não do Palmeiras. Digo, da tradição do clube, quero dizer…Com licença”, escapou.

Em rápido contato, José Carlo Brunoro, gerente executivo do Palmeiras, disse que o pai do jogador pode assumir o Palmeiras no lugar de Kleina: “Sabe mais de futebol e pode ser nosso novo treinador”.

Já Paulo Nobre, presidente do clube, elogiou o segundo tempo do time: “Gostei muito da segunda etapa, porque não tomamos nenhum gol. Temos que jogar sempre assim. Se o Palmeiras repetir esse 2° tempo, podemos até mesmo almejar o título da Libertadores”, iludiu-se.

Estatística: nem somando todos os jogos da sua história o Mirassol havia marcado 6 gols.

Veja também

Leave a Comment