Pai de Neymar teria recebido adiantamento na venda do Whatsapp para o Facebook

Pai de Neymar teria recebido adiantamento na venda do Whatsapp para o Facebook

Os problemas da família Neymar parecem mais comuns do que cerveja no copo do Adriano. Muitos se assustaram com a venda do Whatsapp por 19 bilhões de dólares. Além do alto valor, outro fator chamou a atenção do mundo: Neymar pai recebeu comissão na transação. O Neymar velho intermediou a venda e, por isso, recebeu um adiantamento do Whatsapp. Desta forma, teria de indenizar o Facebook caso a venda fosse realizada para o Google, outro interessado. O interesse do Whatsapp surgiu após a venda do brasileiro para o Barcelona, transação que acabou revelando o pai do atleta como um negociador astuto e feroz.

Muito irritado com o vazamento das informações, papai tentou explicar o ocorrido: “Eu lutei para não deixar o Whatsapp se tornar um Orkut, ou seja, algo que já foi bom, que já fez sucesso, mas que caiu. Poderia acontecer. Para isso, recebi um adiantamento de U$ 1 bilhão e teria de pagar U$ 3 bilhões caso fechássemos com outra empresa”, disse.

O envolvimento de Neymar na venda não para por aí. Segundo fontes exclusivas do Olé do Brasil, Neymar pai também emprestou pelo menos 10 bilhões ao Facebook. Questionado, seu Neymar foi enigmático: “De onde eu tiraria tanto dinheiro?”. Esta pergunta também é feita pelas autoridades brasileiras e norte-americanas.

Alheio ao imbróglio, para comemorar o acerto, Neymar já prepara uma dancinha específica sobre o Whatsapp. O astro vai simular o envio de uma mensagem enquanto rebola até o chão.

Existe grande expectativa para que as fotos compartilhadas no aplicativo sejam repassadas para o álbum do Facebook automaticamente. Desta forma, fotos recebidas por Neymar da ex-namorada cairiam na rede social e ficariam disponíveis para todos.

Veja também

Leave a Comment