Palmeiras exige cláusula contratual que obriga Luan a enfrentar o Verdão e Inter recua

Palmeiras exige cláusula contratual que obriga Luan a enfrentar o Verdão e Inter recua

O Palmeiras comeu o pão que o diabo amassou com Luan em campo. Exatamente por esse motivo, nada mais justo que agora comer um pouco de file migon. Como? Criando uma cláusla contratual no possível acordo com o Inter, que obrigaria o “atacante” a ser escalado contra o Verdão.

O curioso desta história é que geralmente ocorre o contrário. O clube que empresta o jogador tem o costume de evitar enfrentar seu ex-funcionário. Mas não desta vez. Sincero, o técnico Gilson Kleina concordou com a decisão da direção: “Sem querer menosprezar o adversário, enfrentar o Luan deve ser muito bacana. Ele facilita bastante a vida do adversário e estou ansioso pelo confronto. Estou torcendo para dar certo”.

Já Paulo Nobre, presidente palestrino, deu mais detalhe sobre o negócio: “Se o Inter não cumprir o acordo e escalar o Luan, os pontos serão do Palmeiras. E se escalar, também. Amarramos bem esse acordo e por isso o Inter está desconfiado”, finalizou.

A imprensa gaúcha garante que Luan deve ser contratado apenas para partidas em que haja interesse na derrota. Por exemplo, para evitar o título do Grêmio em um campeonato de pontos corridos.

Veja também

Leave a Comment