Palmeiras: Novo presidente assume e substitui time titular por elenco da Copinha

Palmeiras: Novo presidente assume e substitui time titular por elenco da Copinha

Mal o novo presidente do Palmeiras assumiu o cargo e já tomou uma decisão que promete agitar os bastidores do clube. Paulo Nobre anunciou no final desta segunda-feira que o time titular não disputará mais o Paulistão, a Libertadores e qualquer outra competição, sendo substituído pelos garotos da base, que estão na semifinal da Copa São Paulo. “O time titular tem Luan e Maurício Ramos. Preciso falar mais alguma coisa?”, explicou o presidente.

A principal torcida organizada ainda não sabe se a ideia é boa ou ruim. A preocupação não é com o talento dos garotos da base ou se eles são capazes de substituir os jogadores titulares, e sim, se o título da Copinha será colocado em risco com esta mudança. Um dos membros da Mancha, que não quis se identificar, comentou a decisão: “Se passarmos pelo Santos temos boas chances de conseguir o título e começar 2013 com uma conquista! Agora podemos perder a Copinha e o Paulistão. A Libertadores já desistimos antes mesmo de começar.”

Independente do sucesso desta decisão, a nova gestão já foi aprovada pelos torcedores. Billy Pig, torcedor fanático do clube alviverde, comemorou a mudança na presidência: “Esperei dar meia-noite para soltar fogos e abrir a champanhe, só para comemorar a queda do Tirone! E o Paulo assumiu e nem foi pra praia, ou seja, já temos muito o que comemorar!”

Veja também

Leave a Comment