Explicado: Palmeiras encontra petróleo no Allianz Parque

Explicado: Palmeiras encontra petróleo no Allianz Parque

Depois de anunciar Messi, Dudu, Allejo, Tsubasa, Alan Patrick, você, seu cachorro e 44 pessoas, o Palmeiras finalmente revelou o porquê de tantas contratações. Adepto da muquiranice, Paulo Nobre nunca gastaria tanto se não tivesse uma grande fonte de receita. Só poderia haver um motivo especial para tantos reforços.

Segundo o Olé do Brasil apurou, o Verdão encontrou petróleo no Allianz Parque. A descoberta foi feita pelo próprio Alexandre Mattos, o Mitto, que sentiu um cheiro diferente no local.

“Eu estava caminhando no Allianz e senti um cheiro no solo. Aí falei para um rapaz que contratei na rua: ‘senti cheiro de algo que vai viabilizar contratação’. Eu tenho faro para essas coisas, rapaz. Mandei perfurar e encontramos petróleo, que viabilizou a chegada desses reforços. Mas o elenco ainda está carente, pelo menos mais 348 atletas devem chegar até o fim desta semana”, disse, pouco antes de contratar o Olé do Brasil.

Para mostrar como o Palmeiras está agindo no mercado, o Olé realizou uma pequena comparação entre o Alexandre Mattos e o Flamengo.

Quer contratar todo mundo

  • (X) Mattos
  • (X) Flamengo

Contrata todo mundo

  • (X) Mattos
  • (  ) Flamengo

Além do petróleo, boa parte da receita vem do programa sócio torcedor e do entulho do Palestra Itália vendido para a construção do Itaquerão.

Veja também

Leave a Comment