Após San Lorenzo eliminar Botafogo, Grêmio e Cruzeiro, Papa é proibido de entrar no Brasil

Após San Lorenzo eliminar Botafogo, Grêmio e Cruzeiro, Papa é proibido de entrar no Brasil

O Papa, que é pop e zoeiro, se queimou com o povo brasileiro. Após o San Lorenzo eliminar Botafogo, Grêmio e Cruzeiro – este último que saiu, a mulher do padre -, o Papa Francisco está oficialmente proibido de entrar no Brasil. A informação foi confirmada pela presidente Dilma Rousseff.

“Uma coisa é ser torcedor, outra coisa é ser Papa, ter contato com o Senhor e usar essa influência para fazer seu time vencer. Para começar, o Papa rezou para que Fábio fosse escalado e isso facilitou bastante as coisas para o San Lorenzo. Além disso, o próprio Papa tirou aquele gol do boliviano, deu até para ver a sombra da mão de Deus ali”, disse Dilma, lembrando do chute que bateu nas duas traves e desfilou delicadamente pela linha do gol, mas não entrou. Um verdadeiro milagre.

A CBF  e o técnico Felipão temem que a influência do Papa estrague a festa brasileira na Copa do Mundo. Segundo o treinador, se o Papa consegue fazer o San Lorenzo chegar à final, fazer da Argentina de Messi campeã mundial não é nada difícil.

Depois das três vitórias em sequência, o Papa conquistou o direito de pedir música no Fantástico. A canção escolhida foi “Erguei as Mãos”, do Padre Marcelo Rossi.

Veja também

Leave a Comment