Para bater de frente com Lúcio, Tite tenta escalar Júnior Cigano e Anderson Silva contra o São Paulo

Para bater de frente com Lúcio, Tite tenta escalar Júnior Cigano e Anderson Silva contra o São Paulo

Sabendo da escalação do zagueiro Lúcio para o clássico deste domingo válido pelas semifinais do Paulistão, o técnico Tite conversou com a diretoria e acenou com a possibilidade de escalar Júnior Cigano e Anderson Silva – lutadores que já são patrocinados pelo clube – para substituir Romarinho e Emerson Sheik. O objetivo é ter uma dupla de ataque forte o suficiente para enfrentar o zagueiro:

“O Lúcio tem uma combatibilidade incrível. Com a entrada do Cigano e do Spider, eu pretendo melhorar o poder de finalização do time. Principalmente pelo fato do Anderson ser um grande chutador”, disse.

Júnior Cigano ficou surpreso com a possível entrada no time: “Rapaz, depois que fiquei sabendo que poderia enfrentar o Lúcio, tive que intensificar meus treinos e estou até contando com a ajuda de um novo treinador”.

O treinador a quem Cigano se refere é Cris, zagueiro do Grêmio: “O Cris está me ajudando muito. Como os dois são da mesma categoria, ele está me passando todas as coordenadas. Espero conseguir aplicar durante a partida”.

O zagueiro Lúcio foi procurado pelo Olé, mas a assessoria de imprensa do São Paulo informou que o zagueiro estava treinando novos movimentos com o volante Felipe Melo, seu novo treinador.

Colaboração de Marcio Mendes.

Veja também

Leave a Comment