Para equilibrar partidas, adversários do Vasco poderão dar apenas dois toques na bola por jogada

Para equilibrar partidas, adversários do Vasco poderão dar apenas dois toques na bola por jogada

Novidade no Brasileirão. A CBF estudou uma saída para não deixar o campeonato desequilibrado e a solução encontrada pelo presidente José Maria Marin é obrigar os adversários do Vasco a darem apenas dois toques na bola por jogada. O motivo das mudanças foi a péssima atuação do clube cruz-maltino diante do São Paulo, que aplicou uma goleada história de 5 a 1.

José Maria Marin explicou: “Você sabia que estatisticamente, a cada nascimento na China, o Vasco leva um gol? Eu como presidente da entidade máxima do futebol preciso zelar pelos clubes tradicionais. Vou ajudar a salvar o Vasco”, explicou.

O treinador vascaíno, Paulo Autuori, gostou: “Ótima notícia, principalmente porque esta deve ser a única solução para o nosso time”, disse.

O comandante vascaíno pode mesmo comemorar, porque o favorecimento não para por aí. Além de poder dar apenas dois toques na bola, o adversário só poderá gols de fora da área; já no setor defensivo,o goleiro deverá jogar de costas para o campo.

Ainda sobre a vergonhosa derrota diante do Tricolor, comenta-se no Rio que o clube pode mudar de nome para Va5co, em alusão à aos 5 gols sofridos.

 

 Sugestão: Antonio Fernando Coutinho.

Veja também

Leave a Comment