Para evitar novas lesões, Valdivia jogará envolto em plástico bolha

Para evitar novas lesões, Valdivia jogará envolto em plástico bolha

Durou pouco a sequência de jogos de Valdivia pelo Verdão. Na tarde da última terça-feira (5), foi detectada mais uma lesão muscular no “atleta”. A torcida, cansada, já perdeu a conta de quantas vezes o jogador foi para o estaleiro. Chamado de Jorgito Fibrose por parte da torcida, o Mago irritou Gilson Kleina. O treinador desabafou durante a coletiva e revelou um plano para usar o chileno sem se preocupar com novas contusões.

“Não dá mais. Ele se machuca tanto que até o Pedrinho (ex-Palmeiras, que já se machucou até abrindo uma latinha de refrigerante) está caçoando dele. Mas já me reuni com o departamento médico e vamos aplicar um método inédito no Brasil. Trata-se do equipamento plástico bolha. Consiste em envolver o jogador em um rolo de plástico bolhas, para amortecer quedas e pancadas”, disse.

Rubens Sampaio, médico do verdão, explicou com mais detalhes: “O jogador perderá um pouco da flexibilidade, sim. Talvez tenha dificuldade para dar 2 passos sem cair. Ficará com um jeitão meio parecido com o do Mauricio Ramos, mas em compensação, ficará protegido de lesões. Em 4 ou 5 jogos já estará acostumado com a proteção”.

Contudo, nem só de más notícias vive o crack. A Havaianas cogita contratar o jogador para ser o garoto propaganda, uma vez que sua imagem cada vez mais está ligada a de um chinelinho. Outra notícia boa para o chileno é o fato de o carnaval estar chegando. Certamente o meia do Verdão vai aproveitar bastante o tempo em que ficará no estaleiro.

Sugestão de Marcelo Leandro.

Veja também

Leave a Comment