Para não repetir 2012, Corinthians tenta inscrever Paulo César de Oliveira contra a Ponte Preta

Para não repetir 2012, Corinthians tenta inscrever Paulo César de Oliveira contra a Ponte Preta

Desespero. Esta palavra resume o momento do Corinthians por causa do confronto contra a Ponte preta, pelas quartas de final do Paulistão. O motivo é a superioridade da Macaca e a eliminação do Timão contra esse mesmo adversário, em 2012.

Para evitar uma nova tragédia, o Itaquera Club tenta inscrever seu maior craque dos últimas 80 anos: Paulo César de Oliveira, o juiz oficial do clube. A batalha não é fácil, mas o clube não pretende economizar dinheiro e esforços na empreitada: “Nós precisaremos de toda ajuda possível para passar pela Ponte. Se o PCO não atuar, o Timão nem entra em campo”, disse o presidente Mario Gobbi.

Preocupada, a Globo também criou uma forma de ajudar o Timão. Se o juiz marcar três pênaltis contra a Ponte ou expulsar três jogadores da equipe de Campinas, poderá pedir música no Fantástico.

Conforme o Olé já informou, o retrospecto do Timão sem os árbitros do clube – Sandro Meira Ricci, PCO e Leandro Vuaden – é péssimo. O Coringão venceu apenas 0,001% dos jogos em que o apito amigo não entrou em campo.

Sugestão de @DarkMaradona

Veja também

Leave a Comment