Para salvar o ano: Após fracasso no vôlei, Cruzeiro aposta todas as fichas na São Silvestre

Para salvar o ano: Após fracasso no vôlei, Cruzeiro aposta todas as fichas na São Silvestre

Eita, Cruzeiro! Como no futebol a equipe patina, já que não ganha um campeonato de expressão há 10 anos, em 2013, a diretoria e a torcida celeste tinham um objetivo: ser campeão no vôlei. Entretanto, o sonho foi por água abaixo depois da derrota para o Rio de Janeiro.

Atleta do clube conquista o maior título celeste dos últimos 10 anos (FOTO: Verón)
Atleta do clube conquista o maior título celeste dos últimos 10 anos (FOTO: Verón)

Contudo, engana-se quem pensa que 2013 acabou precocemente para o clube. Ainda resta uma última cartada para e não estamos falando de uma competição nacional como o Brasileirão e nem Copa do Brasil, pois já se sabe que não vai ganhar. Trata-se de uma grande disputa internacional, como explica o presidente Gilvan de Pinho Tavares:

“Eu estava vendo o jogo pela televisão e quando percebi mais uma derrota, já estava pensando em dar férias para todos os departamentos do clube para começar a fazer o planejamento de 2014. Foi aí que do nada eu lembrei que ainda tem a São Silvestre este ano. Agora este é o nosso foco para o restante da temporada”.

“Inclusive, os atletas vão treinar na Toca da Raposa. Os jogadores de futebol vão ter que procurar outro lugar”, finalizou.

Empolgada, a torcida celeste já aponta seus principais adversários: “Temos que ganhar dos quenianos, pois todos sabemos como os africanos são grandes” disse, com muita maldade o torcedor Lorran Lopes, conhecido como Maria Má.

Resta agora ao Cruzeiro esperar o tempo passar, pois ainda faltam 8 meses para a disputa da competição, que ocorre no dia 31 de dezembro.

Colaboração do leitor Warley Primo – @wapso.

Veja também

Leave a Comment