Com campeonato decidido, Passatempo lança bolachas do Brasileirão

Com o campeonato decidido, Nestlé lança Passatempo do Brasileirão para acabar com o tédio dos torcedores

Comer biscoitos Passatempo sempre foi divertido. Agora, para quem gosta de futebol, ficou ainda mais. A Nestlé lançou nesta quarta-feira (14) a Passatempo do Brasileirão, com os craques do campeonato estampados em cada biscoito. As principais estrelas dos clubes brasileiros foram representados (confira imagens no final da matéria) e o sucesso do projeto é tão certo quanto o rebaixamento do Atlético-GO.

O gerente de marketing da empresa, Ricardo Bassani, disse que a ideia é colocar os principais astros do futebol brasileiro na refeição dos fãs do esporte mais popular do mundo. “A Passatempo faz parte da vida do consumidor brasileiro, assim como o futebol. São dois produtos tradicionais unidos para atender os torcedores e os fãs dos biscoitos Nestlé”, disse.

O projeto foi lançado em boa hora, visto que o campeonato já está decidido e a diversão do esporte havia ficado para 2013. “Vamos salvar o final do ano, que seria morno, sem emoção”, disse Bassani.

O projeto da Nestlé tem feito sucesso entre os boleiros. Richarlyson, por exemplo, disse que comeria todos. Já Daniel Carvalho e Adriano reservaram 350 pacotes.

[nggallery id=1]

Veja também

Leave a Comment