Pilotos fazem greve após imagens do Atlético-MG surgirem em aeroporto: "Risco de queda muito grande"

Pilotos fazem greve após imagens do Atlético-MG surgirem em aeroporto: “Risco de queda muito grande”

Visando divulgar sua marca e tentar apagar o vexame ocorrido diante do Raja, o Atlético-MG realizou uma ousada ação de marketing no Aeroporto Internacional de Confins. Diversas imagens do clube foram expostas no local, assustando passageiros e, principalmente, funcionários das principais companhias aéreas brasileiras.

Enquanto se notava muito corre-corre de passageiros desistindo de embarcar e cancelando a compra de passagens e pacotes de viagem, os pilotos se reuniam no saguão do aeroporto para protestar e anunciar a realização de uma greve. Temendo uma tragédia, o porta-voz do grupo, Glenn Quagmire, conversou com o Olé do Brasil.

“Eu tenho mais de 20 anos de experiência e nunca vi tamanha irresponsabilidade, nunca vi empresas brincarem com a vida das pessoas desta forma. Enquanto não retirarem estas imagens, que para mim são imãs que levam o avião para o solo, não levantaremos voo. É melhor retirarem todas as imagens do Atlético-MG daqui”, disse Glenn.

A direção do aeroporto deve exibir imagens do Cruzeiro, para deixar pilotos e passageiros 100% tranquilos: “Aí não cai de jeito nenhum”.

Veja também

Leave a Comment