BOMBA: Podolski fecha com o Flamengo

BOMBA: Podolski fecha com o Flamengo

O alemão Lukas Podolski parece mesmo ter ganhado a simpatia dos brasileiros, principalmente dos flamenguistas. O jogador colocou a camisa do Flamengo, usou as redes sociais para pedir o apoio dos rubro-negros durante a Copa do Mundo e até já comprou um barraco no Rio de Janeiro, no Morro do Alemão.

Diante de tanta simpatia em relação ao clube carioca, a diretoria do Mengão não perdeu tempo e  em uma ação guardada a sete chaves, fechou com Podolski.

Após ser recepcionado por uma multidão em Berlim, o jogador aceitou conversar com o Olé do Brasil por telefone: “Realmente tudo certo. Tenho certeza que será uma experiência maravilhosa. Irei gerenciar as redes sociais do Flamengo e trabalharei no marketing internacional do time, que há algumas décadas era muito conhecido no exterior, mas agora é sempre lembrado somente como ex time do Zico” disse muito empolgado.

Segundo o instituto Data Olé, as ações de Podolski em relação ao flamengo durante a Copa fizeram com que o nome do clube fosse conhecido por  crianças estrangeiras menores de 40 anos, que nunca haviam ouvido falar no time: “Meu pai me contou que o meu avô disse a ele que esse time já foi muito conhecido antigamente” disse o garoto alemão Alois Alzheimer, de 38 anos.

Atleta do Arsenal, Podolski iniciará os trabalhos gratuitamente nas redes sociais do Flamengo já na semana que vem, em troca o jogador solicitou somente segurança para ele e sua família quando vierem ao Brasil. O jogador depende somente da inclusão do seu perfil como administrador nas páginas do time, que será feito assim que o pagamento do boleto da internet do clube carioca for quitado: “Com essa coisa do réveillon, carnaval e Copa muito próximos um do outro, acabamos esquecendo de pagar esses boletos” disse Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Perguntado se um dia atuaria como jogador de futebol do clube carioca, o alemão brincou: “Poxa, aí não né, futebol é meu trabalho, e preciso receber salário em troca para poder sobreviver!”.

Veja também

Leave a Comment