Podolski: "Se eu soubesse que o Flamengo está na lanterna, não teria vestido a camisa"

Podolski: “Se eu soubesse que o Flamengo está na lanterna, não teria vestido a camisa”

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Contrariando o hino do Mengão, Podolski, que incorporou o espírito rubro negro durante a Copa, desistiu de ser flamenguista – se é que um dia foi mesmo. O astro alemão disse que nunca teria vestido a gloriosa camisa, que já foi vestida por craques como Negueba, se soubesse que o clube carioca está na lanterna do Brasileirão.

“A gente tenta se inspirar e se aliar a grandes clubes, que possuem grandes times e craques renomados. Quando cheguei ao Brasil, uns moradores de rua falaram que o Flamengo era bom e eu acabei acreditando. Eu não sabia que o clube estava na lanterna do Brasileirão e se soubesse, nunca teria vestido a camisa. Poderia ter dado azar… foi por pouco”, disse.

O gerente técnico da Alemanha, Diego Alemão, concordou com Podolski e comemorou o fato de a seleção alemão não ter jogado como o Flamengo: “Poderia ter acontecido de incorporarmos o futebol do Flamengo e nem passarmos da primeira fase, como eles fazem na Libertadores. Por sorte isso não aconteceu e deu tudo certo”, disse.

O Flamengo está tão bem que tem mais jogos (10) do que pontos (7).

Veja também

Leave a Comment