Polícia inicia busca por flamenguistas que desapareceram junto com o cheirinho de hepta

Polícia inicia busca por flamenguistas que desapareceram junto com o cheirinho de hepta

Um fenômeno aconteceu neste domingo, em todas as cidades brasileiras. Os torcedores do Flamengo não foram encontrados. Simplesmente desapareceram. Preocupada com possíveis sequestros, a polícia começou uma investigação:

“Ninguém sabe o que aconteceu. Os flamenguistas sumiram. Parece se tratar de algo grave”, disse o inspetor da polícia, Tackleberry.

Uma das possibilidades para o desaparecimento é a disseminação de um vírus que só atinge torcedores do Mengão. Trata-se do Cherinis Sin Hexas, como explica o doutor Rey House: “Houve uma contaminação em massa nesse domingo, a partir das 19h. O vírus tem 87 variações diferentes, por isso é tão forte e seu principal sintoma é o silêncio e agravando posteriormente para o desaparecimento total”.

O inspetor Tackleberry percebeu que esse fenômeno acontece com muita frequência: “Já aconteceu também quando o Flamengo enfrentou o América-MEX, o Santo André, no gol do Emelec, o Palestino…. vou parar por aqui pois ficarei sem voz até falar todos os times”.

Veja também

Leave a Comment