Polícia inicia busca por milhões de palmeirenses que desapareceram após 5 a 1: "Sumiram todos"

Polícia inicia busca por milhões de palmeirenses que desapareceram após o 5 a 1: “Sumiram todos”

Um fenômeno aconteceu nesta segunda-feira, dia 05 de outubro em todas as cidades brasileiras. Os torcedores do Palmeiras não foram encontrados em seus locais de trabalho ou estudo. Preocupados com o possível sequestro dos palmeirenses, a polícia começou uma investigação:

“Ninguém sabe o que aconteceu. Os palmeirenses sumiram. Inclusive fui na padaria pedi um x-bacon e não tinha bacon, calabresa, nada. Tudo que é relacionado a porco desapareceu da cidade. Parece se tratar de algo grave”, disse o inspetor da polícia, Sherlock Poirot.

Uma das possibilidades para o desaparecimento é a disseminação de um vírus que só atinge torcedores do alviverde paulista. Trata-se do Apodis Chapecoensis, como explica o doutor Rey House: “Houve uma contaminação em massa nesse domingo, a partir das 18:30. O vírus tem cinco variações diferentes, por isso é tão forte e seu principal sintoma é o silêncio e agravando posteriormente para o desaparecimento total”.

O inspetor Poirot percebeu que esse fenômeno acontece todo ano: “Já aconteceu também quando o Palmeiras enfrentou o Goiás, o Mirassol, o Vitória, o Asa…. vou parar por aqui pois ficarei sem voz até falar todos os times”.

Veja também

Leave a Comment