Segundo desenvolvedor, 'bug' na arbitragem pode tirar o Timão do Fifa 14: "O juiz é corintiano"

Segundo desenvolvedor, ‘bug’ na arbitragem pode tirar o Timão do Fifa 14: “O juiz é corintiano”

Alguns problemas estão ameaçando a presença do Corinthians no jogo Fifa 2014, da Electronic Arts. Um bug – o famoso tilt – ocorre quando o player escolhe o Timão para jogar. O árbitro, que obviamente deveria ser neutro, atua com a camisa do Coringão e, claro, favorece o clube de Parque São Jorge. Os desenvolvedores do game não detectaram a origem do erro e estão trabalhando para tentar corrigi-lo.

O desenvolvedor chefe da EA, Sheldon Cooper, deu detalhes sobre o erro:  “O juiz começa a roubar para o Corinthians e simplesmente estraga o jogo, é estranho. Ele marca pênalti, dá impedimento e até o tira teima está a favor do clube. Chamamos os melhores desenvolvedores do mundo, mas não adianta. Ninguém consegue corrigir isso”, disse.

Os erros não param por aí. Por incrível que pareça, até em games os torcedores do Timão dão dor de cabeça. Segundo o desenvolvedor Howard Wolowitz, ocorrem diversos tipos de vandalismo na torcida corintiana: “Eles atiram sinalizadores, roubam os torcedores rivais, é um caos. Parece que eles têm vida própria. Está complicado e não vejo saída a não ser excluir o clube do jogo”, lamentou.

O Corinthians não descarta criar o próprio jogo, que seria chamado de FiFavela.

Veja também

Leave a Comment