Prêmio Bola de Vidro: Valdivia é o 1° a se lesionar e sai na frente de Pato, Ganso e Fabuloso

Prêmio Bola de Vidro: Valdivia é o 1° a se lesionar e sai na frente de Pato, Ganso e Luis Fabiano

A Bola de Ouro já tem dono: Messi levou. Já a Bola de Vidro ainda está indefinida, mas Valdivia saiu na frente. O craque do Palmeiras se machucou em treino após entrada do zagueiro Henrique, garantindo os primeiros três pontos do craque na disputa. A iniciativa do jogador chileno foi elogiada pela diretoria do Palmeiras: “Tem gente que acha que o Valdivia não se interessa pelo clube, mas isso mostra como ele está focado em ganhar o prêmio Bola de Vidro e colocar o Palmeiras nas manchetes internacionais.”

Os demais clubes prometeram se concentrar para atrapalhar a trajetória do Mago. O Santos, que aparentemente ficaria apenas com o lateral Léo na competição, correu para inscrever o volante e ator pornô Marcos Assunção, visando uma disputa acirrada com o meia palmeirense. O São Paulo está tranquilo já que possui dois candidatos conhecidos na salas de fisioterapia e reabilitação esportiva: Ganso e Luis Fabiano. Já o Corinthians foi no mercado internacional buscar um reforço para garantir o prêmio inédito, com a contratação de Alexandre Pato.

Vasco e Flamengo também se interessaram em inscrever atletas para disputar o prêmio Bola de Vidro, mas como é necessário pagar a inscrição de R$ 2,00 por jogador, acabaram deixando a competição de lado para focar em outras atividades gratuitas, como xadrez na praça e natação nas praias do Rio de Janeiro.

Apesar da boa arrancada, a vida de Valdivia não será fácil rumo ao título. Após os médicos do Palmeiras anunciarem que a lesão não foi tão grave, alguns clubes já entraram com um recurso no STJD pedindo uma punição ao atleta. O argumento é claro: não vale lesão no vácuo, especialidade do Mago chileno.

Colaboração do parceiro @10ordeiro.

Veja também

Leave a Comment