Clube chinês explica por que Tardelli foi mais barato que Goulart: "Saiu de time menor"

Clube chinês explica por que Tardelli foi mais barato que Goulart: “Saiu de time menor”

O presidente do Shang Tsung United, Fei Long, que contratou Ricardo Goulart, decidiu se manifestar sobre a polêmica que toma conta de Minas Gerais, do Brasil e da China, a respeito das saídas do cruzeirense e de Diego Tardelli. Goulart foi negociado por 15 milhões de euros, enquanto que o atleticano saiu por 5,5 milhões de euros.

Como ocorreu grande diferença de preço, o mandatário foi muito questionado, já que os torcedores tentam entender o porquê de tamanha discrepância na venda dos atletas, que serão rivais na China. O Olé do Brasil foi atrás da informação e a repassa com exclusividade.

“São clubes diferentes, com histórias diferentes. Os times regionais tem menos poder de barganha. O Atlético-MG não tem expressão internacional e as poucas vezes que saiu do Brasil foi humilhado pelo Raja Casablanca. Tudo isso pesa na hora de negociar, já que o passaporte do Atlético-MG só tem 2 anos”, disse Fei Long, pouco antes de oferecer um pastel de flango.

O preço foi tão em conta para os chineses que o negócio já está sendo chamado de TardelliExpress, em alusão ao Aliexpress.

Veja também

Leave a Comment