Presidente de clube dinamarquês quer devolver Ricardo Bueno: "Está com defeito"

Presidente de clube dinamarquês quer devolver Ricardo Bueno: “Está com defeito”

Na Dinamarca, Ricardo Bueno está realizando trabalho igual ao feito no Brasil. Ou seja, está deixando torcedores, companheiros e  dirigentes do seu clube revoltados. O fraco desempenho, misturado ao futebol absolutamente horrível, ainda somado ao fato de não ser possível entender como pode ter se tornado futebolísta, fez com que o presidente do Nordsjaelland, clube que o “atacante” prejudica, tentasse devolver o crack ao Atlético-GO.

Por que "Bueno"? Uma ironia da vida (FOTO: Wellington Paulista)
Por que “Bueno”? Uma ironia da vida (FOTO: Wellington Paulista)

Em entrevista exclusiva ao Olé do Brasil, Michael Laudrup, disse que o motivo da possível devolução é um suposto ‘defeito de fábrica’:

“Imaginem comigo: você compra um doce. Se ele vier salgado, você devolve. É o mesmo caso. Comprei um jogador de futebol para nos ajudar, fazer gols, mas ele ajuda o adversário e gol nem em treinamento. Em 15 dias ele estará de volta ao Brasil”, disse.

O problema para Ricardo Bueno é que se pisar no Brasil, poderá ser agredido por torcedores de clubes pelos quais passou e, obviamente, afundou. Por isso, é possível que Bueno passe o resto da vida em alguma ilha pequena e desconhecida.

Veja também

Leave a Comment