Presidentes de Santos e Botafogo comentam superlotação no jogo ABC x Palmeiras: "Que inveja"

Presidentes de Santos e Botafogo comentam superlotação no jogo ABC x Palmeiras: “Que inveja”

O jogo entre ABC e Palmeiras ofereceu imagens terríveis para o torcedor brasileiro. A superlotação do estádio causou desespero em todos os presentes no Fraqueirão e por pouco não ocorreu uma tragédia. Contudo, apesar de todo o risco, os presidentes do Botafogo e do Santos se animaram com as imagens. Odílio Rodrigues, presidente santista, foi sincero e disse que sentiu inveja do gigante ABC:

“Um estádio lotado é algo que a gente não vê aqui em Santos. Fiquei com muita inveja do ABC que levou esse monte de gente para o estádio. Foi bonito mesmo”, disse. Já o presidente botafoguense disse, Mauricio Asusmpção, disse que chorou ao ver o estádio abarrotado: “Eu sou daqueles sonhadores, que acreditam em algo, mesmo que a possibilidade de acontecer seja quase nula. Vendo o estádio do ABC lotado, pensei: será que o Botafogo um dia terá isso? Quem sabe, rezo todos os dias para isso”, confessou.

O Olé tentou falar com torcedores do Botafogo e do Santos, mas não encontrou nenhum. Por isso, nossa equipe de reportagem conversou com a nação fanática pelo ABC. O torcedor Joalfa Beto, conhecido como Letrinha, disse que um jogador em específico foi o motivo da superlotação no Fraqueirão: “A torcida veio ver o Palmeiras, mas está superlotado mesmo porque a gente queria ver o Márcio Araújo jogar ao vivo. Gostamos tanto dele que o chamamos de Marciniesta, é um crack”, disse.

Segundo o médico do Palmeiras, se o Valdivia estivesse em campo teria sofrido uma contusão por esperar em pé a partida iniciar, já que ocorreu um atraso de 30 minutos.

Veja também

Leave a Comment