Réver diz que aprendeu movimento com Steven Seagal e treinará na academia de Anderson Silva

Réver diz que aprendeu movimento com Steven Seagal e treinará na academia de Anderson Silva

O zagueiro atleticano Réver poderá mudar de esporte. A notícia foi divulgada depois que o jogador foi visto jantando com Anderson Silva, o Spider, ídolo do MMA mundial. O motivo do encontro foi um só: Réver foi convidado para treinar na academia do lutador. “Eu acho que ele tem talento. O movimento contra o Cáceres foi perfeito. Uma cotovelada giratória aplicada com maestria. Não é qualquer brigador de rua que acerta um golpe daquele”, disse Silva.

Perguntado sobre a técnica do movimento, Réver confirmou que recebeu aulas do astro Steven Seagal: “Foi o Steven Seagal. Ele me ensinou o movimento em alguns treinos que realizei com ele nas férias. Gostei e passei a aplicar os golpes nos jogos, como vocês viram”.

Alexandre Kalil, presidente do Galo, apoiou a ideia e disse que já pensa em realizar um grande evento de MMA no clube: “Quero pegar alguns jogadores e marcar uma série de lutas de MMA. Primeiro, Réver vs Felipe Melo e Fábio Costa vs Domingos. Depois, todos juntos contra o Jorge Henrique. Será um grande evento”.

Outros nomes do MMA também comentaram o acontecimento. Dana White definiu o movimento como “inacreditável”. Já Sonnen, se manifestou pelo twitter: “Quero uma camisa do Atlético com o nome dele”, disse.

Veja também

Leave a Comment