Ceni culpa idade avançada por levar tantos gols de longe: “Não consigo enxergar a bola”

Ceni culpa idade avançada por levar tantos gols de longe: “Não consigo enxergar a bola”

Primeiro, foi Robinho, do Palmeiras; depois, Sosa, do Danubio. Os dois gols do meio da rua tomados por Rogério Ceni acenderam o sinal de alerta no São Paulo.

Muito questionado por torcedores e jornalistas, Rogério decidiu abrir o coração e explicar o porquê de tantos gols tomados a partir de chutes longos. Segundo o arqueiro, a idade avançada o impede de enxergar a bola chegando.

“Eu não consigo enxergar nada de longe, estou até parando de dirigir. Contra o Danubio, por exemplo, estava frio e eu estava mais preocupado com a gripe do que com o jogo. Aquele vento nas costas estava me matando. Aí do nada o rapaz deu um chute do meio da rua. Só vi a bola me penteando”, disse Ceni, que aproveitou para explicar o gol de Robinho.

“No chute do Robinho, eu não vi a bola chegando. Eu pulei para espantar uns mosquitos que estavam me atrapalhando e parecia que eu estava tentando defender. Até me assustei quando a torcida gritou gol. Não esperava que a bola chegasse em mim”, confidenciou.

Está explicado por que Rogério Ceni está sempre adiantado: o coitado tenta apenas enxergar a bola para exercer sua profissão com dignidade.

Veja também

Leave a Comment