Santos derruba Muricy Ramalho em homenagem à Neymar e técnico deixa o clube

Santos derruba Muricy Ramalho em homenagem à Neymar e técnico deixa o clube

O técnico Muricy Ramalho não é mais comandante do Alvinegro Praiano. A decisão foi tomada hoje pelo Comitê de Gestão, após a tentativa de fundir o time com o Bragantino. A estratégia do clube é fazer uma reformulação após a saída de Neymar, sua única estrela após Pelé, e conseguir voltar a ter atenção mundial. Justamente por isso, a primeira decisão tomada pelo Comitê homenageou o craque que deixou o clube rumo à Barcelona:

“Nós ficamos famosos graças às quedas de Neymar e alguns gols que de vez em quando ele fazia. Precisávamos derrubar alguém, e como a nossa enorme torcida estava pegando no pé do Muricy, resolvemos derrubá-lo. Agora a torcida matou a saudade do cai-cai”, disse um dos dirigentes do Santos, Raí Doso.

Quem imaginou que Muricy ficaria de mau humor após ser desligado do clube, se enganou completamente. Em entrevista exclusiva para o maior portal de notícias esportivas do momento, o Olé do Brasil, Muricy revelou sua alegria em sair do Peixe:

“Quando cheguei, treinava um time que tinha Neymar, Ganso e outros jogadores bons. A fase era tão boa que até o Maikon Leite jogava bem no clube. Agora todo mundo foi embora e me deixaram com Willian José, Patito, Felipe Anderson. Aqui é trabalho meu, mas não sou milagreiro. Vou curtir umas férias e esquecer desses cracks”, finalizou Muricy.

A reportagem do Olé do Brasil tentou falar com alguns representantes da torcida organizada do Peixe, mas o horário de visitas dos asilos não coincidiu com a agenda dos repórteres.

Veja também

Leave a Comment