São Paulo negocia naming rights do Morumbi com a Bauducco

São Paulo negocia naming rights do Morumbi com a Bauducco

A moda do Naming Rights está crescendo no Brasil. Após os estados do Nordeste fecharem com uma cervejaria e o Palmeiras negociar o nome da nova arena para a Allianz, o tricolor paulista resolveu buscar um parceiro para nomear o Morumbi. E dentre as inúmeras empresas interessadas no estádio, a mais provável de fechar o negócio é a Bauducco. O presidente vitalício do clube explicou a negociação, entre um gole e outro:

“Todo mundo sempre identificou o Morumbi com um grande panetone, justamente por isso a Bauducco se interessou. Temos um público bem diversificado, igual aos produtos Bauducco, então a associação foi imediata”, disse Juvenal Juvêncio.

A empresa e o clube discutem qual seria o novo nome do Morumbi. Para evitar que o estádio vire o “Panetonão”, a empresa cogita nomes que possam atrair o público. Entre os principais estão Trufados Stadium, Arena Frutinhas e Estádio Rocambole. O Olé do Brasil perguntou a um dos principais líderes de torcida são-paulino, José Silva, conhecido como o Glitter, qual seria o seu preferido: “Gostei de todos os nomes, mas adoraria o Rocambole, porque na nossa torcida é assim, a gente fica tudo enroladinho (risos)”, finalizou Glitter.

Notícia baseada em uma sugestão de @CaduMandelli

Veja também

Leave a Comment